Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Postagem de estréia

Primeira postagem aqui né.
Então ... sempre gostei de escrever e faço isso todas as vezes que tenho um papel e uma caneta nas mãos. Parece que as palavras surgem do nada e eu sempre tenho algo a dizer. Mas sentia falta de poder reler tudo o que eu fazia, mas como são tantos papeisinhos pequenos e tal não dava pra guardar tudo. Até que surgiu a iéia de fazer esse blog e dizer aqui tudo o que eu tenho vontade e inlusive transcrever todos os papeisinhos escritos ao acaso virão parar aqui.
Bom um resuminho de mim. sou uma adolescente típica, me considero normal, nada problemática, gosto de tudo oque é bom, das minhas amizades, da minha famíliaa, da minha gatinha (vou falar muito dessa gatinha), escola, festas, cursos, enfim, tudo teem seus altos e baixos mas nada que ultrapasse os limites da normalidade. Bom é isso.
Boa leituraa. Depois comento mais.