Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2008

ENFIM, FÉRIAS!


Férias.! Até que enfim elas chegaram, não aguentava mais aquela história de ir todos os dias de manhã, olhar, falar por nada. A única coisa que não tá me ajudando muito é esse tempo. Ele não firma de jeito nenhum. eu tô precisando muito de uma praia e de um sol que se Deus quiser eu vou matar essa vontade sexta feira que vem. Quanto tempo que eu não viajo com as amigas né. Tô pressentindo que dessa vez vai ser boa a coisa.
Enfim, tirei o dia hoje pra dar aquela faxina no meu quarto e jogar TUDO fora, é impressionante toda vez que eu arrumo eu acho uma coisa de pelo menos uns 4 anos atrás que n última faxina eu guardei pra fcar de recordação, e essas coisas são tão inúteis. E os papeizinhosque eu guardo? Achei muitos desse início de ano. Não posso negar que eles me deram uma breve depressão mas nada que eu não supere, afinal eu superei o pior. Por falar no pior eu tava falando com aquela criatura abominável a uns dias atrás e joguei aquelas piadinhas que eu amo fazer com ele, e ele resondeu crente que tava abafando, como se eu me importasse. Rs tadinho me deu uma vontade de falar : vem cá, tá achando que tá com tudo né? Pois intão NÃO TÁ! Tô falando isso de sacanagem e você levando a sério. Mas eu me contive e soltei um breve: pois é né. Quando agente acha que não tem mais o que invertar me aparece isso.
E a mania agora tá sendo festa junina né. Tem coisa mais abominável que isso? Comemoração de família, festinha de rua, ainda bem que eu parei de sair ultimamente mas não vou poder fugir da festinha do meu primo amanhã. Uma só não mata né. É isso, meu fim de semana vai ser um pouquinh agitado por isso devo ter algumas coisas engraçadas pra segunda.
Beijos ;*