Powered By Blogger

domingo, 6 de julho de 2008

Outro dia normal

Pois é mais um domingo tedioso e tudo do mesmo jeito. Mais tarde vai ter o show de uma bandinha de emos aki por perto mas eu tô longe de querer ir num lugar desses né, não tô me desfazendo de ninguém não antes que venham aqui me criticvar por não respeitar o trabalho alheio mas é uma opinião própria, não gosto e ponto. Prefiro ficar em casa estudando, lendo meu livro que diga-se de passagem é ótimo, e estudar um pouquinho também que eu tô precisando. Cabo que ontem eu não fui pro curso no fundo eu sei que foi preguiça mas dei a desculpa pra minha mãe que foi porque ainda ia escolher o dia do curso mas semana que vêm eu vou.
Mudando de assunto totalmente. Hoje eu li uma matéria numa revista antiga que dizia que as mulheres quando estvam bem consigo mesmas amam sair e se divertir, riri e tal, e eu vi que sou completamente o oposto dessa situação. Se eu tô com algum problema quero logo sair pra esquecer, beber, bançar, e deixar tudo de lado e quando eu tô bem gosto de ficar em casa vendo uns filmes que por sinal sou viciada e fazendo coisas que eu gosto. Será que eu sou nomal? Rs vai saber né .! Beijos ;*