Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Toda vez eu falo que não vou abandonar e acabo abandonando né. Então dessa vez nem vou falar nada. Rs. Fiz muita coisa nesse tempão que não postei por isso sei que vou esquecer da mmetade mas tudo bem. Férias né. Aproveitei bem, só essa semana que eu fiquei todinha em casa não tava com o mínimo ânimo pra sair. Amanhã vou dar aquela passadinha na minha vó. to com saudades dela. Enfim. Viajei mas nem pude tomar sol por causa da pele que é branquinha e etc e tal, mas aproveitei. Tava tudo ótimo durante o "tempo de viajem" sabe mas foi só chegar que vieram todos os problemas e tudo que eu tinha esquecido enquanto não tinha ninguém perto. É sehoras e senhores aquela famosa recaída, mas dessa vez eu não quero nem saber ! eu vou passar por cima dela. Vooo nada ! era só uma injeção de ânimo que não fez efeito. Aos poucos tá tudo mudando, beem aos poucos mesmo mas o que importa é que muda né. Amanhã sábado e aquele curso ás 8 horas da manhã denovo. Agora alguém é capaz de me responder o que leva uma pessoa a abrir um curso aos sábados e de manhã? :o Não né. Eu tambbém gostaria de saber o que deu em mim pra entrar nesse curso. O que agente não faz por um futuro promissor né. Por hora é só. Beijos ;*