Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quando eu me destino a fazer as coisas certas tiipo estudar usando a internet e fazer coisas úteis tudo falha inclusive a conexão. Deve ser sinal né. Ai se eu for falar aqui como eu odeio essas equipes de assistência técnica não vai ter ouvido que me escute. E olha que não são só as grandes não, parece que toda vez que agente precisa de uma coisa tudo falha só pra irritar. Enfim deixa eu explicar né. Bom desde segunda feira minha internet não connectava mas como não fiqu em casa na segunda não fui reclamar na terça inda tava ruim então fui reclamar, reclamei terça de manhã e hoje sexta feira que eles vêm aqui consetar a internet. Enfim esse é o motivo da raivca. enquanto eu nõ tinha internet pensei em algumas coisas que me ajudaram muito mas continuo com os mesmos problemas, aaa e até que enfim fuui visitar aquela minha tia que eu tava sonhando ultimamente e Graças a Deus ela não tinha nada demais. E a ansiedade de saer se eu passei no crso tá me corroendo, loouca pra chegar segunda e saber logo, mas ao mesmo tempo não quero voltar as aulas porque eu sei que vai começar tudo denovo, e olha que o problema não é a escola e as aulas não, uma pessoa só me faz ficar com medo de escola, mas tudo bem um dia eu supero. :)
bom é isso to indo almoçar agora beijos pra quem lê.