Powered By Blogger

domingo, 18 de maio de 2008

De volta

Não abandonei não. rs Só não tava com tempo de passar aqui. Passei minha semana toda meio ruim sabe? com dor de cabeça, e com problemas amorosos como sempre. E depois da escola sempre rola aquele barsinho com os amigos pra afogar as mágoas. Pareci até uma pinguça falando rs. Por um milagre eeu consegui me controlar esse fim de semana e não saí, já tava todo mundo me perguntando se eu tava doente. Mas hoje eu saio, só porque é na outra rua da minha casa se não sei que também não ia. Já esqueci de muitos dtalhes vou passar a postar todos os dias pra não deixar de dizer nada.
Pra essa semana já tenho planos. Casamento quinta com o Léo e sexta viajar com a tia.
Bom é isso. Amanhã eu posto denovo sobre meu dia. ;*

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Postagem de estréia

Primeira postagem aqui né.
Então ... sempre gostei de escrever e faço isso todas as vezes que tenho um papel e uma caneta nas mãos. Parece que as palavras surgem do nada e eu sempre tenho algo a dizer. Mas sentia falta de poder reler tudo o que eu fazia, mas como são tantos papeisinhos pequenos e tal não dava pra guardar tudo. Até que surgiu a iéia de fazer esse blog e dizer aqui tudo o que eu tenho vontade e inlusive transcrever todos os papeisinhos escritos ao acaso virão parar aqui.
Bom um resuminho de mim. sou uma adolescente típica, me considero normal, nada problemática, gosto de tudo oque é bom, das minhas amizades, da minha famíliaa, da minha gatinha (vou falar muito dessa gatinha), escola, festas, cursos, enfim, tudo teem seus altos e baixos mas nada que ultrapasse os limites da normalidade. Bom é isso.
Boa leituraa. Depois comento mais.