Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

S.O.S. homens!


Venho eu aqui, no meu humilde papel de mulher falar mais uma vez sobre homens! E pro bem da humanidade, aliás, da masculinidade listarei os peeeeeores erros de um homem.

1- Fazer muita propaganda de si mesmo. Convenhamos, aquele cara que chega pra você falando que é isso, e faz aquilo sem contar com o jeito (supostamente discreto) com que ele faz pra dizer que está de carro.

2- Cantadas decoradas. Precisa de descrição? é simplesmente medonho um cara que vêm te falar " não machucou não? --'

3- Não cumprir promessas. Seja um homem que cumpre o que promete. Na dúvida, não prometa.

4- Ser divertido. “a diferença do palhaço é que você ri dele e não com ele”.Então sejá divertido, e não palhaço!

5- Burrice. Simples! se não tem oque falar, não fale! Mas querer passar uma de intelectual é o fim da picada.

6- Pedir beijo. PeloamordemeuDeus! BEIJO NÃO SE PEDE! se você quer uma mulher olhando rpa você com cara de reticências, até que vale tentar. mas se você realmente quer um beijo, beija logo!

7- Não ligar quando diz que vai ligar. Se tá em dúvida, não fala que liga. Conevnhamos, uma surpresa é muuito melhor do que uma expectativa desleal.

8- Dar uma de difícil. Afinal, esse é o papel da mulher. Toda mulher gosta de um homem persistente, mas muitahoranessacalma! só seja persistente se você ver que a mulher quer, caso contrário ela vai ter ânsia de sequer ouvir teu nome. A persistência é diferente da incoveniência. Ficar esperando a doce boneca ir atrás de você vai vai despertar raivinha na pobre moça.

9- Enrolação. Seja sincero! Se não quer, avisa logo! Se não você só vai ter uma chata no seu pé achando que alguma coisa ainda tem futuro. Bem mais fácil comunicar né? Se for no começo eu juro que não dói. experiência própria.

E para TOP 10- ignorância. Mais vale sozinho do que com um ignorante!