Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2009

Se...



Se todo dia fosse como hoje, se todo amanhã fosse como ontem, se todo dia fosse domingo e se toda cama tivese um casal como nós dois. Se existem momentos inesquecíveis e paixoes inabaláveis, somos nós. E meu sentimento por você pode até mudar, de nome, de lugar, de intensidade... mas nunca deixará de ser o que é. Se tua ausência deixa silêncio em todo canto e tua presença colore meu mundo feito uma aquarela.
Não me deixa sozinha hoje, você acabou de chegar mas já estou com saudades. Que tal esquecer dos compromissos e fingir que é domingo? Podemos nos aventurar na cozinha ou só pedir uma pizza, deita aqui comigo, esse frio só você esquenta. Se um dia eu te quis por perto, hoje eu digo que preciso de você. Eu deixo você ir depois que escurecer, só nunca se esqueça de deixar um beijo enquanto durmo, de me admirar antes de fechar a porta e olhar pra minha janela, antes de dar partida no carro.