Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

HOJE EU TÔ SOZINHA!


Hoje eu tô sozinha e não aceito conselho, vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho...
Hoje eu tô sozinha. Não sei se me levo ou se me acompanho, mas é que se eu perder... eu perco sozinha, mas é que se eu ganhar... aí, é só eu que ganho. Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém.
Logo agora que eu parei, parei de te esperar, de enfeitar nosso barraco, de pendurar meus enfeites, te fazer o café fraco! Parei de pegar o carro correndo, de ligar só prá você, de entender sua família e te compreender. Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior mas é melhor ficar sozinha que é prá não ficar pior...
E já que eu tô só, não sei se me levo ou se me acompanho. Mas é que se eu perder, eu perco sozinha e se eu ganhar... Aí é só eu que ganho!