Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2008

Parabéns pra mim :)


Hoje é meu aniversário!!! Parabéns pra mim :)
rsrsrsrs
Enfim... deixei esse texto pronto pra vir aqui só postar, afinal, é meu aniversário e não pretendo ficar atolada aqui nesse computador solitário por muito tempo. E pra escrever esse texto foi um sacrifício bem...sacrificante (a redundância foi proposital) tentar sentir a emoção do dia do aniversário antes dele acontecer.

Como um dia, um único dia consegue ser tão importante pra todos nós? É incrível como em todos os aniversários penso a mesma coisa...porque comemoramos o dia em que nascemos? porque não comemoramos o dia em que fomos gerados, ou a cada mês? Essas estipulações de datas, anos, meses, dias... quando não existia ninguém devia comemorar nada, ou comemorava? Enfim... dúvida muito curel, não sei se chega a ser uma coisa construtiva a se pensar, mas assumo que é um questionamento que me faz refletir e muito ( coisa que dificilmente consigo fazer devido a incrivel falta de paciência).
Nesse único dia também surgem aqueles medos horrendos de... será que alguém vai lembrar? Será que AQUELA pessoa vai lembrar? E se todo mundo equecer? E se eu não ganhar presente (claro que ainda fico esperançosa quanto aos presentes, mesmo sabend que depois dos 15 as coisas mudam um pouco de figura né...)?
E na parte mais consciente do seu dia de aniversário que querendo ou não é sempre aquela gandaia é pensar em tudo o que se fez de bom até agora, e o peso que você ganha a cada ano em cima das costas, onde estão incluídas as resposabilidades, as metas, o juízo, o bom senso e tudo o que diz respeito à civilidade e ao bem estar próprio e com a sociedade.
Mas num resumo de tudo, aniversário é o di que nós devemos tirar para esquecer de tudo o que é comum, o que é corriqueiro e nos jogarmos naquela farra vivendo um mundo novo e acreditando que o outro dia sempre será melhor.

Por fim...
parabéns pra mim, muita gandaia, muitas felicidades, e determinação pra chegar NAQUELE lugar, com TUDO o que eu estou guardando pra levar junto comigo e subir do melhor jeito possível. (^)