sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LOS CANALHAS!


Declaro público o meu amor aos CAFAGESTES!




Eles são bonitos, se não, tem alguma coisa que atrai, são inteligentes, te tratam bem, e fazem você se sentir a única, mas calma! sem agitações! isso tudo, só na primeira semana. Depois de muitas ligações carinhosas na madrugada, muitas mensagens, muitos mimos, eis que algo acontece... ele some! Pra desespero da platéia e pânico da mocinha. E agora? o que nos resta é ir atrás e ver o que aconteceu, quando ouvimos a seguinte resposta:"ah meu amor, desculpa eu tava meio ocupado, mas não equeci de você em nenhum instante, te juro! Vou te ligar pra sairmos, tudo bem?" Você derretidííssima com as palavras do doce eqüíno, desliga o telefone sorridente e esperançosa pra futura ligação, até aí tudo ótimo, você ainda não se deu conta de que para uma ligação até o presidente da república tem, mas por inocente deixa passar esse tolo detalhe e continua esperando ansiosíssima pela ligação, tentando imaginar até uma roupa pra na hora não se sentir perdida, os dias passam, a semana também, e nada do meu querido bem ligar. Pois é, cara amiga ele não ligou. Aí, você recebe uma mensagem inesperada do belo animal te culpando por estar indisponível e por seu telefone estar sempre desligado, "mas meu telefone estava 24 horas ligado e de preferência ao meu lado, será que ele tá ruim?" isso é o que a inocente "donzela" (sentido figurado) tenta imaginar, tudo bem.
você retorna na hora e diz: "meu amor! ele tava ligado, acho que está ruim, então, vamos sair?".
Ele responde " Claro! marca um dia"
Catástrofe! um homem te pedir pra marcar o dia é o fim! Quando que uma mulher normal vai saber tomar uma decisão dessas? NUNCA! Pelo menos pra mim, sugerir um lugar ou dia ou estipular horário deve vir do homem! é ele que sempre reclama que escolhemos as piores consas, não é? então, nada mais justo do que dar as rédeas da situação para ele, no começo da pseudo-relação. Então, você meiga como sempre responde, "não, meu bem, fala você um dia, prefiro assim." e mais uma vez cai na roubada do: "tudo bem, te ligo mais tarde e marcamos, meu anjo".
Pois é, depois de um tempo isso virará um círculo vicioso de: "eu te ligo mais tarde meu anjo, amor, bem, querida, linda, etc". E você, não pode nem reclamar de uma vez sequer que ele te tratou mal, ou de um momento desagradáel com ele. É! ELE SOUBE FAZER! e o pior de tudo é que eu nem posso gritar pelos quatro cantos: CAFAGEEEEEESTEEEEEEEE!!! que de certo suas amigas, e as amigas dele dirão que você precisa ser internada, porque o pobre híbrido nunca fez nada demais além de te tratar bem e chamar de meu amor. E ainda dizem que ele deve ser tímido, ou estar inseguro. Nessas horas o mais apropriado é assumir: SIM! Pela primeira vez eu caí no jogo de um amável caballu (cavalo em latim), e estou muito confusa por isso. Porque ele parecia um aaannjoooo...

Canalhas, canalhas... Pra aventuras e emoções vocês são PERFEITOS!